quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Outros ideais, não tem como esconder. ♫


Aprendi que contos de fadas não existem! Por mais que eu queira, por mais que eu precise, eles não existem, que nem tudo é como a gente quer e que nada dura para sempre.
Até 3 semanas atrás eu ainda acreditava nisso tudo, que boba!
Quando cai na realidade cheguei ao ponto de pensar em desistir de tudo, de pensar que se era assim mais nada fazia sentido e que não teria motivos para me encontrar aqui!
As semanas passaram e isso me fez melhorar e me fez perceber que nada adiantaria ficar assim. Por mais que muitos queiram me ver mal, queiram pisar em mim, eu já não me incomoda mais :D Quero mais é que eles seja felizes. Se a felicidade dessas pessoas está em me incomodar, tudo bem!O que importa é que isso já não importa mais pra mim :D
Sentimentos que me faziam feliz hoje já não me faz mais, pessoas que me radiavam de alegria hoje me cobrem de tristeza, momentos que deveriam ser eternos já nem me lembro mais, quem fazia tremer meu coração, hoje já não causa nenhuma vibração'. Agora sorriso que antes não via, já vejo, horizontes que eu não conhecia, já consigo enxergar.
Idas e vindas, perder e ganhar, dia após dia me acostumo com isso'
Nunca pensei que um dia poderia me sentir assim, está completamente rodeada de pessoas e me sentir sozinha (em termos,pois sei que posso contar com algumas das minhas exceções ),tinha minha vida muito resumida,muito minimizada em certas coisas, mas era feliz assim ou pesava que era.
Hoje olho para trás e vejo detalhes,pessoas,momentos,lembranças e nada mais, nada mais que bons momentos.
Não me arrependo por tudo que fiz, mais hoje só estou tendo as conseqüências do que procurei,do que fiz e isso é bom, isso é que devemos aprender.
Momentos deste modo sempre são vivenciados, por mais ruins que sejam vão servi para alguma coisa,por mais que hoje esteja assim penso que amanhã já posso encontrar motivos para minha felicidade e por mais que tudo isso exista,sou feliz por está como e onde estou (:
Aprendi que contos de fadas não existem, mas nem por isso deixei de acreditar!

By: Marília Fernandes.'