
Um dia ele bateu em minha porta, mas não escutei !
Ele voltou,bateu, mais eu não quis abrir.
Outra vez ele bateu, eu abri, mas conversei com ele do lado de fora e não o deixei entrar.
Ele insistiu,bateu, gritou e implorou pedindo pra entrar, dai percebi que era melhor deixa-lo entrar.
Então ele entroou e me iluminou como o sol ilumina todas as manhã a janela do meu quarto, me trazendo felicidade, sorte amor e paz, mas eu não gostava dele ali e retribui tudo com despreso. Até que um certo dia ele foi embora sem nenhuma explicação, sem dizer pra onde ia, me deixando magoada e triste, pois já estava acostuma com aquilo maravilhoso que ele me proporcionava.
Por muitas noites andei vagando atrás dele, por muitas manhãs chorei sentindo sua falta, por muitas tardes esperei ele voltar, mais ele não voltou !
Certa vez eu encontrei-o e perguntei por que tinha me deixado e querendo saber o que tinha acontecido e ele olhando nos meus olhos me respondeu:
- Eu, o AMOR, bati na porta do seu coração e insistir aprar entrar, consegui !
Inudei ele de felicidade, mas você não cuidou de mim e então resolvi sair de lá para procuar outro alguém, por sua vez me procurou,me esperou, agora não posso mais voltar, quando você estiver preparada eu voltarei, isso acontecerá quando menos esperar enquanto isso não me procure mais !
Eu chorei sem saber o que fazer, em meio as minhas lágrimas ele me propós um acordo: ''Eu não o procurava mais e nem ele me encomodaria e em troca ele me dava a felicidade e no momento certo ele habitaria novamente o meu coração.''
Hoje levo a felicidade comigo e espero com paciência o amor !
Nenhum comentário:
Postar um comentário